ENSAIO EXTERNO

ENSAIO EXTERNO




Um book externo é quase como ter o cenário como mais um personagem do ensaio, muito charmoso diga-se de passagem. Entre uma pose e outra, vamos conversando, rindo e interagindo com o local, criando assim recordações especiais.

Os book externos marcamos normalmente bem cedinho nos sábados ou a tarde durante a semana, assim temos uma luz linda para fotografar e o parque apenas para gente.
O ensaio gestante externo é bom ser realizado entre a 28º a 32º semana de gestação, muito mais que isso para a gravidinha pode ser um pouco mais cansativo, pois estaremos caminhando para realizar os ensaios.
O papai e irmãozinhos são bem vindos também.  E os animaizinhos de estimação? Claro que sim, podemos escolher um parque que seja permitido e podemos fazer vários cliques descontraídos de toda a família. 
Sobre figurino, sempre recomendamos que as mamães tragam seus looks, assim conseguimos ajudar nas composições e criar um ensaio com a personalidade do casal. Mas fique tranquila, temos vestidos para fotos mais conceituais que junto com o cenários vão criar recordações únicas.

Caso queira conversar com a gente, manda um e-mail pelo nosso contato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário